Total de visualizações de página

sábado, 10 de outubro de 2015

TAG:SIM,SOU BLOGUEIRA

Olá pessoal hoje resolvi fazer uma tag que se chama:Sim,sou blogueira.
São 10 perguntas que eu vou responder para vocês.
Espero que gostem beijinhos.

1-Porque e quando criou seu blog? Eu criei porque minha professora de português pediu,quando eu criei eu não lembro rsrs

2-Quais os principais assuntos do seu blog? Eu acho que entretenimento 

3-Como tem sido a vida de Blogueira? Muito legal.

4-Qual a parte chata da vida de Blogueira? Eu acho que não tem.

5-Oque tem de melhor em ser Blogueira? O melhor é que você fica conhecendo coisas novas e compartilhando com outras pessoas.

6-Aonde deseja chegar com o seu Blog? O máximo que eu conseguir.

7-Seu blog pra você é profissional ou passa-tempo? Por um enquanto é passa-tempo mas futuramente espero ser profissional.

8-Quais blogs acompanha, e quais indica? Eu acho que não tenho nenhum para indicar rsrs.

9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e 

leitoras? Sim tem.

10-Seu blog ja esta como quer, ou ainda deseja 

mudança? Eu ainda desejo mudanças

Nenhum comentário:

Postar um comentário