Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

TAG:BLOGUEIRA SINCERA.

Olá pessoal Feliz dia das crianças,hoje eu vou fazer mais uma tag que se chama Blogueira Sincera.
Espero que gostem.
Beijinhos.
1) Quantas vezes por dia você meche no seu blog

Bom eu mecho umas 2 vezes mais ou menos.

2) Qual é o seu objetivo com o blog e com o Canal?

Bom o objetivo do meu blog é entreter as pessoas, e eu não tenho um canal rsrs.

3) Pretende levar seu blog por hobbie, ou como uma profissão?

Bom o meu blog por um enquanto é um hobbie,mas futuramente como profissão.

4) Quantos anos você acha que vai levar para você ser uma blogueira conhecida?

Não sei rsrs

5) O que você faria se do dia pra noite virasse famosa no youtube/blog?

Nossa muito feliz.

6) Qual seria a sua reação quando suas leitoras viessem falar com você na rua?

Surpresa e alegre com certeza 
7) Você seria uma blogueira famosa humilde, ou do tipo metidinha?

Com certeza humilde

8) O que você acha das blogueiras que viram "famosas" e se acham donas do mundo?

Eu acho muito chato.


9) Na sua opinião blogar virou modinha?

Na minha opinião não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário